Topo

Web acredita que entidade sobrenatural está rondando a casa do 'BBB 20'

Web acha que casa do "BBB 20" está possuída por entidade: Manu e Gabi seriam as mais afetadas - Rede Globo/Reprodução
Web acha que casa do 'BBB 20' está possuída por entidade: Manu e Gabi seriam as mais afetadas Imagem: Rede Globo/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 11h59

Parece que a casa do "BBB 20" pode ter ganhado mais um participante nesta reta final do programa. Não, não foi repescagem nem paredão falso. O novo brother não seria nem mesmo de carne e osso.

A web acredita que uma entidade sobrenatural está rondando a casa mais vigiada do Brasil. No Twitter, as teorias são muitas, mas todos estão assustados com a possibilidade de um espírito obsessor no "BBB". Será que é um caso para a turma do Scooby Doo ou para os Caça-Fantasmas? É o que o UOL investiga!

Tudo teria começado com a amizade de Gabi com o boneco alpinista pendurado na escada da casa, a quem ela se referia carinhosamente como Pitchulo. "Era só o meu boneco de desabafo. Me sentia sozinha e precisava de alguém", explica Gabi, em papo com o UOL. Mas será que era só um boneco mesmo?

O Twitter acha que não! Depois de um contato intenso com a sister e até uma oração, Pitchulo teria sido a força responsável por colocar o namorado da sister, Guilherme, no paredão.

E a história não para por aí: uma médium teria afirmado que uma presença estranha estava rondando Gabi nas últimas semanas, surgindo sempre coberta por um manto escuro e dedos aparentes. Sinistro...

Para piorar, os fãs mais assíduos do programa encontraram indícios em vídeo de presenças estranhas na casa. Primeiro foi Mari Gonzalez, que, durante uma das festas, afirmou ter visto uma "senhora de rosa" atrás de Gabi. Depois, a melhor amiga da cantora, Rafa Kalimann, acordou assustada de um pesadelo, gritando que alguém queria machucar Gabi.

No último domingo, Gabi foi eliminada do programa, mas parece não ter levado seu fantasminha camarada consigo. Depois da saída da sister, Manu Gavassi desabafou com as amigas sobre estar muito sensível, sempre chorando, cansada do confinamento. A sister até pediu para sair do programa. Será que o espírito obsessor grudou nela?

Nesta madrugada, até Valesca Popozuda ficou em choque ao relatar que viu um vulto atrás de Manu. "Estou arrepiada e desesperada! Misericórdia!", compartilhou a funkeira com seus seguidores.

Será que a casa realmente está tomada por forças sobrenaturais? Qual é o interesse desse espírito? A entidade seria poderosa o suficiente para eliminar Ivy no paredão? Só vamos descobrir acompanhando as últimas semanas do "BBB 20".