Topo

Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti na web e faz piada com ex-BBB

Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 16h22

Na tarde de hoje, Tatá Werneck republicou uma foto ao lado do marido, Rafael Vitti, e aproveitou para se declarar para ele — é claro, sem perder seu característico bom humor, citando até mesmo um ex-BBB.

"#tbt dessa foto com meu amor porque nessa quarentena faz toda diferença ter você comigo. Eu te amo", começou ela na legenda da publicação. "Desculpa colocar minha toalha molhada em cima da sua toalha seca todos os dias. Mas imagina se você morasse com Daniel?", brincou, citando Daniel Lenhart, que participou do BBB 20 e ficou conhecido por ser distraído.

Além de fazer declarações de amor a Rafa e mostrar sua rotina na quarentena ao lado da filha Maria Clara, Tatá também tem se engajado em causas sociais através da web. Ela vem fazendo campanha, desde o começo da pandemia, para conseguir doações a entidades que necessitam de apoio nesse momento.

No entanto, também vem enfrentando os haters nas redes sociais. Recentemente, um usuário da rede social comentou que está achando a quarentena, imposta por conta do surto de coronavírus, está "chata e sem graça", e que vai passar a chamá-la de "stand-up feminino". Para ilustrar, ele publicou uma foto de Tatá, com um microfone na mão.

O tweet chegou até Tatá e ela resolveu responder. "Gênio! Você criou isso sozinho? Essa pérola? Gênio! Você deve ser o orgulho da sua família. Talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos, mas gênio! Ah, E eu nunca fiz stand-up na vida. Existe uma diferença entre stand-up e improviso. Da próxima vez estuda mais meu amorzinho. Beijos! Genial! Sou fã!", escreveu a humorista, cheia de ironia.