Topo

André Marques contraria isolamento social e bebe com amigos no Rio

O ator André Marques bebe e conversa com amigos no Rio de Janeiro - AGNEWS
O ator André Marques bebe e conversa com amigos no Rio de Janeiro Imagem: AGNEWS

Do UOL, em Brasília

12/04/2020 10h36

O ator André Marques foi visto bebendo com amigos na noite deste sábado (11) no Rio de Janeiro. A atitude do ator e apresentador do The Voice Kids contraria as recomendações das autoridades de saúde para que seja mantido o distanciamento social.

A medida é uma forma de desacelerar a transmissão do novo coronavírus evitando que mais pessoas fiquem doentes ao mesmo, o que poderia levar a um colapso das unidades de saúde. Com o isolamento, as autoridades tentam ganhar tempo para ampliar a capacidade de atendimento.

Marques foi fotografado enquanto bebia e conversava em frente a uma tabacaria que fica ao lado da loja de carnes do ator, no bairro da Barra da Tijuca. A tabacaria também serve comidas e bebidas.

De chapéu e avental, o apresentador bateu papo por um tempo com outros clientes da tabacaria e depois retornou ao interior de sua loja.

Também no sábado, o Ministério da Saúde afirmou que as cidades de Manaus, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro são lugares que não devem relaxar nas medidas de isolamento, sob o risco de se observar uma aceleração de pessoas infectadas pelo coronavírus.

As cidades são capitais dos estados com maior número de casos oficiais de covid-19, doença provocada pelo novo vírus.