Topo

Aline Riscado mostra habilidade em desafio com bambolê, ao som de É o Tchan

Aline Riscado lança o "desafio do bambolê" - Reprodução/Instagram
Aline Riscado lança o "desafio do bambolê" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/04/2020 13h27

Aline Riscado mostrou hoje aos seus seguidores que não deixou os exercícios de lado em casa. A dançarina postou um vídeo mostrando habilidade ao lançar um "desafio do bambolê".

Nas imagens, a ex-bailarina do Faustão dança ao som da música "Bambolê", do É o Tchan, rodando o aro em diferentes partes do corpo.

"Essa é a animação após começar o dia com um treino top com meu personal amado, Chico Salgado. Desafio vocês também a fazerem a coreografia da música Bambolê sem parar de rebolar. Eu, no caso, preciso treinar muito. Eu lembro que, quando criança, eu era fera. Não sei o que aconteceu", escreveu, toda humildona.

Ela, em seguida, pediu a seus seguidores para gravarem seus próprios vídeos, lançando a hashtag #challengebambole. "Me marquem quando fizerem, por favor! Todo o meu respeito às eternas musas do Tchan, Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello".

"Adorei! E essa roupa combinando com o bambolê? Está linda", comentou uma seguidora. "Caraca, você sabe fazer tudo", se surpreendeu outra. "Por que tão perfeita?", postou mais uma.