Topo

'Era só ter votado na Rafa', lamenta Babu sobre voto de Thelma

Babu conversa com sisters - Reprodução/GlobosatPlay
Babu conversa com sisters Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2020 01h20

Depois de Thelma desabafar com Gizelly e Manu, dizendo que se sentia a pior pessoa do mundo por ter votado em Babu, o ator chegou na área externa para expor seu ponto de vista sobre o jogo no BBB 20:

"Não estou retrucando voto, estou falando um sentimento que está batendo em mim nesse momento. A partir do momento que vou para o top 10 [participantes] e eu não ganho o líder, batata. A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa última, era só votar na Rafa".

Em ao menos duas oportunidades, o ator teve a chance de evitar ser o mais votado, mas optou por não votar em Rafa Kalimann. Em 10 de abril, ele foi para a berlinda após um empate com Gizelly, Manu e Rafa. Na ocasião, ele votou em Gizelly e foi indicado ao paredão pela então líder Ivy. Babu foi para o paredão com Thelma e Flayslane, que acabou sendo a eliminada.

O ator também evitou votar em Rafa em 29 de março e contrariou um pedido de Felipe Prior. Naquela ocasião, Babu recebeu três votos, houve um tríplice empate com Rafa e Flayslane, mas escapou do paredão, pois Flayslane acabou sendo indicada pela então líder Gizelly.

Thelma então procurou argumentar: "Então, Babu, mas aí eu olhei para a Rafa que sempre pensou como eu dentro do jogo, sempre teve as mesmas intuições que eu tive. Ela teve uma intuição igual a mim, inclusive em relação a você, porque a gente sempre se defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo - pensando igual, afinidades, isso é inquestionável - mas que a gente não se identificava, por exemplo quando você fala do Lucas, do Hadson e até mesmo o próprio Prior e a Flay".

"O meu coração doeu muito, mas eu pensei em estratégia de jogo, gostar eu gosto de você, da Rafa, da Gi, de todo mundo, quer dizer, de todo mundo, não, mas estrategicamente eu olhei para quem traçou uma linha reta e olhei para você, sempre te defendi", explicou a sister.