Topo

'Me sentindo a pior pessoa do mundo', desabafa Thelma sobre votar em Babu

Thelma fica pensativa após votar em Babu - Reprodução/GlobosatPlay
Thelma fica pensativa após votar em Babu Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOLL, em São Paulo

13/04/2020 00h43

Após votar em Babu na formação do 14º paredão, Thelma desabafou com Gizelly e Manu sobre seu voto em Babu: "Estou me sentindo a pior pessoa do mundo".

Manu tentou tranquilizar a amiga, dizendo que ela não poderia carregar uma culpa diante das dinâmicas do jogo na reta final: "Não leva essa culpa, ele vai ficar, ele está indo direto para a final". Gizelly relembrou Manu que também está na berlinda e a cantora se desculpou: "Você tem o Espírito Santo do seu lado". A advogada rebateu, brincando, depois de dizer "eu vou tirar o homem": "O Espírito Santo é pequeno".

"Eu sei, mas ele está indo para o oitavo paredão, me sinto traidora, mas, talvez para ele me entender seria como se ele, no meu lugar, tivesse que escolher entre votar em mim ou no Prior", justificou-se Thelma.

As sisters disseram que talvez não fosse o momento da anestesiologista conversar com Babu, mas, em seguida, o ator chegou perto delas e esclareceu que aceita e respeita os votos, mas que gostaria que seus argumentos fossem entendidos também. "Era só ter votado na Rafa", desabafou ele sobre sua chance de escapar de seu oitavo paredão.