Psicológico abalado, desabafo e expectativa: a segunda no BBB 20
Depois de mais um "super domingo", que agitou o BBB 20, com a eliminação de Flayslane, a nova liderança de Manu e a formação do 14º paredão da temporada, os brothers passaram o dia repercutindo a reta final do jogo.
Em seu raio-x, Mari confessou que estava abalada com saída de Flayslane e por ter sido indicada por Manu: "Ontem foi um baque para mim, a saída da Flay e logo depois eu entrando no paredão, foi uma mistura de sentimentos de novo. Eu quero muito ficar, eu peço a vocês que gostaram da Mari sem filtro, vocês puderam ver a vulnerabilidade, alegria, tristeza, todos os sentimentos".
Desabafo
Babu também usou seu raio-x para conversar com a torcida e desabafou sobre estar enfrentando seu oitavo paredão e confessou que a dinâmica de votação foi muito cruel: "Fiquei muito feliz em sair do sétimo paredão, mas fui para o oitavo. Só rindo mesmo! Sem a função de anjo eu fico sem o que fazer quando não ganho o líder", disse o ator. Sem deixar claro se estava se referindo à votação para a formação do paredão, ele ainda comentou: "A dinâmica foi muito cruel, muito cruel. O que eu quis foi colocar situações sobre o jogo. Muito obrigado por tudo e deixem eu ficar mais uma vez".
Logo após a formação do paredão, o ator chegou na área externa da casa para expor seu ponto de vista sobre o jogo para a médica. "Não estou retrucando voto, estou falando um sentimento que está batendo em mim nesse momento. A partir do momento que vou para o top 10 [participantes] e eu não ganho o líder, batata. A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa última, era só votar na Rafa."
Expectativas
Gizelly conversava com Ivy, Manu e Thelma, na manhã de hoje na cozinha da xepa, quando começou a fazer uma projeção de um futuro no confinamento sem Babu, caso ele seja o eliminado do paredão: "Você tem noção que a vencedora ou o vencedor do BBB 20 está aqui? Alguma dessas pessoas vai ganhar". Gizelly emendou: "E se o homem [Babu] sair amanhã, quer dizer muita coisa esse paredão. Vou ficar insuportável, vou subir naquele lustre".
"Eu tinha falado para a Ivy que às vezes o homem volta porque ainda não foram duas pessoas queridas", continuou a advogada. Em outro momento do dia, a capixaba voltou a falar sobre o paredão e revelou que na berlinda anterior "tinha mais certeza que ia sair".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.