Topo

Flavia Pavanelli é diagnosticada com covid-19 e afirma: 'Não saí de casa'

Flavia Pavanelli - Foto: Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 18h54

A influencer Flávia Pavanelli anunciou, através de suas redes sociais, que foi contaminada com o novo coronavírus. Ela afirmou que notou alterações em seu olfato, o que a levou a realizar o teste, que acabou confirmando suas suspeitas. A youtuber diz que não saiu de casa e acredita que foi contaminada por meio de sacolas de delivery ou caixas de entrega.

"Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado", disse, ressaltando também a importância do isolamento social para evitar transmissões.

De acordo com ela, os sintomas começaram a aparecer no domingo (12), e que acreditou se tratar de uma alergia. No entanto, os problemas médicos continuaram e ela passou a desconfiar de que estava com covid-19. Flávia, então, ligou para um profissional de saúde que foi até sua casa para fazer o teste.

Na gravação, ela disse que logo depois de confirmado o seu diagnóstico, seus pais, a irmã, seu noivo e os pais dele fizeram o teste para saber se também estavam infectados. Todos deram resultado negativo.

Flávia aproveitou para alertar. "Mesmo em casa, a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, agora mais ainda? Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil, porque a gente não sabe como pega o corona. Até com sacola de delivery temos que tomar cuidado", ressaltou a atriz e influencer.