Topo

Ivy pede desculpa para Thelma após jogo da discórdia: 'Admiro você'

Ivy pede desculpas para Thelma - Reprodução/TV Globo
Ivy pede desculpas para Thelma Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 00h24

Logo após apontar atitudes incoerentes de Thelma no jogo da discórdia, Ivy pediu desculpas para a anestesiologista pelo embate travado na noite de ontem, no BBB 20: "No dia da festa acho que você tinha tomado umas 'biritinhas' antes de falar comigo na festa e você veio me perguntar de uma coisa que eu acho que você já tinha a resposta na sua cabeça. Eu tenho muito carinho por você, muito respeito".

"As coisas aqui no jogo vão acontecer, você teve conexões maravilhosas com as meninas, mas eu sempre falei: 'cara, eu admiro a Thelminha'. Estou falando do fundo do meu coração, te peço desculpas", continuou a mineira.

Thelma também pediu desculpa, caso sua postura tenha soado agressiva: "Eu não quis ser agressiva com você, realmente eu vim defendendo ele o programa inteiro e aquele voto eu fiquei meio confusa pela questão da quantidade de paredões dele". A anestesiologista relembrou o momento em que Ivy indicou Guilherme para o paredão e a elogiou: "Você super se posicionou. Mas ontem, o próprio jogo me fez entender que eu também fui incoerente". Em seguida, a sister foi conversar com Babu e chorou.