Topo

Ivy sobre Babu: 'Não quero votar nele mais, é desumano'

Ivy quer deixar de colocar Babu no paredão - Reprodução/Globo
Ivy quer deixar de colocar Babu no paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 15h50

Ivy conversou com Gizelly na piscina e confessou estar com vontade de dar uma trégua a Babu, que encara hoje seu oitavo paredão no BBB 20. Depois de dizer que não votaria nele quando foi líder e acabar escolhendo-o ao desempatar a votação da casa dando voto de minerva no ator, a modelo pretende poupa-lo, caso permaneça na disputa.

"Agora não tem muito mais o que fazer. Seguir o coração. Não quero votar nele mais, não", disse. A advogada discordou. "Ninguém tem dó nem piedade dele. Nem de ninguém". "A quantidade de vezes que ele foi ao Paredão é desumana. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não", argumentou a mineira.

Ivy explicou para Mari, que se aproximou delas, seu raciocínio. "Sempre deixei claro que as únicas pessoas que não voto é Daniel, Marcela e Gizelly... Se elas tiverem que votar em mim, eu entendo... Faltando dias para acabar ficar votando no homem, votando no homem", disse ela, que, na semana passada, tinha outra visão.

"Ele é sem educação, um bruto, um grosso, um 'capiroto'. Ele sempre foi a minha opção de voto e vai continuar sendo, enquanto continuar aqui. Eu não vou votar em outra pessoa, porque para mim ele é a pessoa mais grossa, mas sem educação", disse para Gizelly, Flayslane e Mari", falou, no dia 7.