Harry e Meghan se voluntariam para levar refeições a vítimas do coronavírus
O príncipe Harry e Meghan Markle estão entrando no voluntariado na região de Los Angeles, nos EUA, onde passaram a viver, para ajudar aos que precisam de apoio em tempos de pandemia pelo novo coronavírus. De acordo com o site Entertainment Tonight, eles levarão refeições para afetados pela quarentena.
Eles se inscreveram em um programa chamado Project Angel Food (Projeto Anjo Comida) para levar alimentos em West Hollywood, na Califórnia. Serão aos menos 20 clientes do projeto, todas as pessoas com doenças críticas que precisam de isolamento e têm dificuldade de conseguir suas refeições.
"Eles nos disseram que ouviram falar que nossos motoristas estavam sobrecarregados e quiseram se voluntariar e suavizar a sobrecarga dos nossos funcionários", disse Richard Ayoub, líder do projeto.
Para trabalharem com eles, o casal precisou de máscaras, luvas e distanciamento de outras pessoas.
"Estou chocado que eles nos escolheram. Eles ligam para a população vulnerável. Nossos clientes estão entre os com maior risco em caso de contaminação, pessoas com sistema imunológico comprometido, com doenças cardíacas, problemas pulmonares, diabetes e idosos", afirmou Ayoub.
O projeto leva refeições para 1.600 pessoas por dia, mas a demanda atual aumentou, chegando a quase 2.000 clientes atendidos diariamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.