Topo

Saulo e Sarah Pôncio lamentam morte da avó: 'Te amo para sempre'

Stories postados por Sarah e Saulo Pôncio anunciando a morte da avó - Reprodução/Instagram
Stories postados por Sarah e Saulo Pôncio anunciando a morte da avó Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2020 16h57

Os irmãos Saulo e Sarah Pôncio postaram, na tarde de hoje, uma despedida para a sua avó, que morreu durante a manhã.

Nas publicações, feitas nos Stories tanto do cantor quanto da influencer, eles deram adeus à matriarca da família, que não teve a causa da morte revelada até o momento.

Saulo publicou uma imagem de fundo preto em que escreveu: "Luto. Descanse em paz, vovó". Já Sarah postou uma das últimas fotos com a senhora, segurando sua mão no leito do hospital. "Te amo para sempre", declarou a influencer.

Recentemente, Saulo voltou a aparecer na mídia por conta do desabafo que fez nas redes sociais para se desculpar por seu comportamento. Ele publicou um longo texto em seu Instagram, acompanhado de uma sequência de fotos e vídeos nos quais aparece ao lado da mulher, Gabi Brandt, do filho, Davi, de amigos e familiares.

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim", escreveu o cantor da banda UM44K em um trecho da publicação.