Covid-19: Filho de âncora da CNN nos EUA é o 3º da família com diagnóstico
O norte-americano Mario Cuomo, de 14 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Sobrinho do governador Andrew Cuomo, o jovem é filho de Chris Cuomo, âncora na CNN nos Estados Unidos, e Cristina Cuomo. Os dois também haviam recebido resultados positivos para a covid-19.
Em publicação feita hoje no Instagram, Cristina aproveitou a celebração do Dia da Terra para relatar a experiência de sua família com o vírus, revelando o diagnóstico do filho.
"Este vírus criou uma versão diferente de mim. Minha esperança é de ser mais forte, mais saudável, mais esperta quanto ao vírus em geral. Depois de dez dias de altos e baixos, sentindo-me bem em um dia e terrível no outro, eu agora trabalho duro para que meu filho, Mario, supere o vírus", relatou ela.
"Meu coração dói mais que minha cabeça nesta infecção. Este vírus não discrimina. Enquanto as crianças são mais resilientes, elas podem sofrer da mesma severidade dos sintomas. Estou aplicando uma versão modificada de meus remédios para o protocolo dele, com foco em um monte de vitaminas", acrescentou.
Ainda segundo a mãe, Mario está sem o olfato e o paladar no momento. Por isso, ela tem aproveitado para dar a ele comidas mais saudáveis, "com as quais normalmente eu não consigo fazer ele ter contato".
Na família, Chris Cuomo revelou seu diagnóstico no final de março, isolando-se no porão de casa durante o período de duas semanas necessário para a incubação do vírus. Em 16 de abril, Cristina também publico no Instagram que estava com a covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.