SBT anuncia morte de funcionário com suspeita de coronavírus
O SBT informou que um funcionário no Rio de Janeiro morreu ontem com suspeita de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A emissora se solidarizou com a família e os amigos de Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico.
"O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências", diz um trecho da nota.
O colunista do UOL Leo Dias lamentou a morte de Mesquita, com quem trabalhou, no Instagram. "Este período tem sido bem difícil pra mim em vários sentidos. Mas nada se compara ao que aconteceu esta madrugada: TIO CHICO, o cara mais fiel a mim no sbt Rio. Ele me atualizava sobre tudo o que aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa, Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha... à família, minhas condolências e estou aqui pro que vcs precisarem".
José Augusto Nascimento Silva, que também era funcionário da emissora no Rio de Janeiro, morreu por causa do novo coronavírus no último dia 13.
Na ocasião, um comunicado foi distribuído para funcionários da emissora lamentando a perda do profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.