Topo

Fábio Assunção perde 28 Kg e personal explica mudança: 'Comprometimento'

Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2020 20h25

Fábio Assunção surpreendeu muita gente ao aparecer bem mais magro em novas fotos publicadas em suas redes sociais. O ator emagreceu cerca de 28 quilos para um novo personagem, e alcançou o resultado com a ajuda de Chico Salgado, considerado o personal trainer das estrelas.

Ele, que acompanha Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em seus exercícios para manter a forma, compartilhou em seu Instagram na tarde de hoje (24) um texto e algumas fotos mostrando como Fábio conseguiu o expressivo resultado.

"Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema seis meses atrás da Rede Globo falando que queria minha ajuda para preparar o Fábio Assunção para um personagem, não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi 'SIM'", disse ele.

Chico continuou: "Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde. Ele falou, chama quem você confia e vamos nessa, estou cheio de vontade e disposição", relatou o personal.

Para ajudar na missão, Chico chamou o médico Roberto Zagury. "Um endocrinologista super respeitado e conceituado por não querer usar atalhos nem facilidade para atingirmos nosso objetivo. Segundo integrante foi a minha querida amiga, a nutricionista Adriana Tannure, ela é adepta da dieta que eu mais gosto e recomendo: dieta da comida!", riu.

"Começamos nosso projeto de vida e o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg, agora nessa quarentena, você chegou aos 69,5 Kg. Sem palavras para o seu comprometimento, meu amigo. Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir", afirmou.

Por fim, comemorou. "Esses cinco meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar para te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do 'FIM', estamos apenas no início do nosso projeto de vida!", ponderou.

Fábio fez toda a preparação para interpretar um personagem na série Fim, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres.

Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema ha 6 meses atrás da @redeglobo falando que queria minha ajuda para preparar o @fabioassuncaooficial para um personagem não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi "SIM". Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde. Ele falou, chama quem você confia e vamos nessa estou cheio de vontade e disposição. Primeira pessoa que eu chamei foi meu amigo pessoal e meu médico @robertozagury um endocrinologista super respeitado e conceituado por não querer usar atalhos nem facilidade para atingirmos nosso objetivo. Segundo integrante foi a minha querida amiga a nutricionista @tannure_nutri ela é adepta da dieta que eu mais gosto e recomendo dieta da comida!!! . Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg , agora nessa quarentena vc chegou aos 69.500. Sem palavras para o seu comprometimento meu amigo. . Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses 5 meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do "FIM", estamos apenas no início do nosso projeto de vida!!!! ??????????

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em