Topo

'Tinha que ser uma das meninas', diz Tiago Leifert sobre final do BBB 20

Tiago Leifert apresenta o último paredão do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresenta o último paredão do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2020 00h05

Após anunciar a eliminação de Babu na noite de hoje, Tiago Leifert conversou com as finalistas Manu, Rafa e Thelma e elogiou a atuação das mulheres dentro do reality. A casa se dividiu quando as mulheres descobriram comentários considerados machistas por parte do grupo formado por Petrix, Hadson, Lucas e Prior, e o embate na casa permaneceu até a reta final.

"Tinha de ser de uma das meninas, o programa entendeu e acolheu essa história de vocês", elogiou o apresentador, que se emocionou. Em seguida, Leifert pediu para as finalistas explicarem ao público porque cada uma merece vencer o BBB 20.

"Eu não faço a menor ideia, e eu sei que eu devia ter uma defesa melhor que essa. Ainda mais com duas pessoas incríveis do meu lado. As pessoas de casa devem saber, e se elas sentem no coração, saibam que vai ser o prêmio mais especial da minha vida. Ser premiada por ser quem eu sou, com todos os defeitos e qualidade, seria um sonho", argumentou Manu.

Sem palavras, Rafa estava visivelmente nervosa, e teve dificuldades de argumentar por sua vitória no reality. "Sei que esse é o momento mais importante da minha vida, e não sei o que falar. Travou tudo, e só quero dizer que estou muito feliz e orgulhosa, e se eu mereço, vou ser muito feliz por tudo que tenho lá fora para construir. Peço para vocês que me deixem ganhar".

Por fim, Thelma, já chorando, afirmou que já se considera uma vitoriosa por estar na final do reality. "Eu já me superei de estar nessa final. Coloquei como meu objetivo, batalhei, foquei, me inscrevi., Também não sei se sou merecedora, estou ao lado de pessoas maravilhosas e estou muito grata por tudo".