Topo

Estúdio do qual Pugliesi é sócia critica festa durante o isolamento social

A influeciadora digital Gabriela Pugliesi  - Reprodução/Instagram
A influeciadora digital Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/04/2020 09h41

A rede de academias Velocity, que tem a influenciadora digital Gabriela Pugliesi como sócia, divulgou um comunicado afirmando que "não aprova nem endossa atitudes que possam prejudicar o bem-estar coletivo".

A influencer foi muito criticada no final de semana por dar uma festa em sua casa contrariando as recomendações de saúde durante a pandemia de coronavírus. A atitude fez Pugliesi perder mais de 100 mil seguidores e também contratos de patrocínio.

"Este momento é, de longe, o maior desafio que já enfrentamos nos últimos 7 anos de empresa. Estamos nesta batalha desde o início, respeitando as ordens e diretrizes da OMS e da ciência no combate à pandemia. Fomos a primeira rede de academias do Brasil a suspender as operações voluntariamente, antes mesmo da quarentena oficial ser iniciada. Assim, gostaríamos de reforçar que NÃO APROVAMOS E NÃO ENDOSSAMOS atitudes que possam prejudicar o bem-estar coletivo. E este momento, mais do que nunca, exige consciência e responsabilidade de todos nós", escreveu a rede em seu perfil no Instagram.

O grupo não citou Pugliesi e agradeceu aos alunos que seguem fazendo as aulas online e pediu que todos continuem seguindo as recomendações de saúde.

"Em nome das mais de duzentas pessoas que compõem a nossa equipe e que representam verdadeiramente a nossa marca, dizemos: se cuidem e RESPEITEM as orientações dos órgãos de saúde. Logo estaremos juntos novamente".