Topo

Fãs pedem mais um BBB este ano e Boninho responde: 'Boa ideia'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2020 04h08

Boninho usou as redes sociais na madrugada de hoje para homenagear os 55 anos da Globo e acabou interagindo com os fãs sobre o BBB 20, nos comentários. Alguns pediram uma nova edição ainda este ano, e o diretor deu esperanças.

"Faz BBB segundo semestre, por favor", pediu um seguidor. "É uma boa ideia", respondeu. "Boss, faz um BBB segundo semestre?", sugeriu outro. "Vou pedir aqui", recebeu de resposta.

boninho comenta mais um bbb este ano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Tem quem já queira se inscrever para a próxima edição e questionou se é preciso enviar vídeo para a produção. "Sim, mas aí vai um spoiler. Só vamos aceitar vídeos feito dentro de casa!!!", disse Boninho. Quando leu as expectativas para 2021, empolgou-se. "Vamos trabalhar pra fazer melhor no ano que vem. Sou mega louco nisso", escreveu.

O diretor também falou de alguns detalhes da final, hoje à noite, descartando um programa longo, como já aconteceu em anos anteriores. "A programação não deixou", postou. Os ex-participantes não estarão no palco, mas não faltarão, conta. "Eles vão estar virtualmente, todos eles. A gente tem um carinho e respeito por todos".

Os cuidados com a saúde das finalistas por conta do novo coronavírus será mantida até o último minuto, garante. "As três meninas merecem um dia de princesas com massagens, manicures e cabelos arrumados", foi postado como sugestão. "A gente queria, mas a segurança não deixa", explicou Boninho, lamentando ainda a eliminação de Babu. "Estou triste, queria Babu na final", era um dos comentários, ao qual respondeu: "Eu também! Mas não decido".