Manu perde 'preconceito', elogia BBB e se orgulha: 'Admiro quem sobreviveu'
Manu Gavassi, terceira colocada no "BBB 20", está orgulhosa da experiência que teve nos três meses de confinamento. A cantora afirmou que desconstruiu um "preconceitinho" que tinha com ex-participantes do reality, chamados de ex-BBBs, e elogiou o programa pela forma como a notícia sobre o coronavírus foi dada aos que estavam na casa.
"Não só tinha medo [de sofrer preconceito por ser ex-BBB], como eu já tinha visto isso acontecer no meio. Eu já ouvi: 'Hum, tem ex-BBB aqui'. Agora eu vou ficar atenta: falou mal de ex-BBB perto de mim? (...) Eu descobri que sou muito mais corajosa do que pensava", disse Manu, hoje, durante o programa "BBB - A Eliminação", do Multishow", que também recebeu a campeã Thelma e a vice Rafa.
"Mas foi muito legal, eu me admirei muito. Eu admiro quem sobreviveu a semanas de Big Brother. Agora vou vestir a camisa: sou ex-BBB. Algumas pessoas têm esse preconceito, a gente sabe. Eu tinha um preconceitinho no fundo da minha mente, que eu descontruí lá dentro e vi a experiência que foi para mim", completou a sister.
A cantora embolsou 50 mil reais pela terceira posição no pódio do "BBB 20", mas também protagonizou centenas de memes que ainda circulam pelas redes sociais e foi a vencedora de um paredão histórico, que teve mais de 1 bilhão de votos e eliminou Felipe Prior. Mas nem tudo flores: ela se assustou com o tamanho da pandemia do coronavírus.
"Qual é a maneira certa de avisar pessoas confinadas há um mês e meio, no meio de um programa de TV, que está acontecendo isso [pandemia] aqui fora? Foi meio assustador, mas eles [a produção] souberam contar bem. A gente chorou, fez cara de horror", lembrou.
"Todo mundo ficou bem abalado pensando nas nossas famílias. O Pyong, imagina, que ia ser pai. Assustou muito todo mundo, eu só entendi a proporção agora que saí. Acho que eles foram responsáveis no jeito que deram a notícia, porque podia dar um surto coletivo naquela casa", completou Manu, atenta às medidas de precaução contra a covid-19.
"Eu estou completamente sem dormir. Eu não entendi a proporção, e agora que está começando a cair a ficha. Tem muita coisa boa, mas o que me assustou foi saber como está a gravidade da situação, os cuidados que a gente tem de tomar. Quando deixamos o planeta Terra, não tinha nada disso. Foi uma mudança muito drástica", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.