Topo

Thelma exalta Babu e diz que pior momento do BBB foi ter de votar no amigo

Thelma participa do programa "BBB - A Eliminação", do Multishow - reprodução/Multishow
Thelma participa do programa "BBB - A Eliminação", do Multishow Imagem: reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 00h12

Thelma foi a grande campeã do "BBB 20", mas viveu um momento "horrível" dentro da casa. A médica lamentou, hoje, ter votado no amigo Babu na formação do 14º paredão — na ocasião, ela tinha de escolher entre o ator e a amiga Rafa Kalimann.

"Foram os momentos mais difíceis do jogo. Votar nele, e quando se formou o nosso pódio com a eliminação dele. Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas [Babu e Rafa]. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?", disse Thelma.

As declarações da vencedora da vigésima edição do "Big Brother Brasil" foram feitas durante o programa "BBB - A Eliminação", do Multishow, na noite de hoje. A atração também recebeu Rafa Kalimann e Manu Gavassi, segunda e terceira colocadas, respectivamente.

"O Babu é meu amigo? É meu amigo. Eu tenho uma empatia enorme por ele, a gente se identifica. Mas se a gente pegar 100% do jogo, quem pensou muito igual a mim? A Rafa. O Babu também comprou brigas minhas, mas quem peitou várias brigas minhas dentro do jogo foi a Rafa. Naquele momento, doeu muito. Foi horrível", completou.

"O Babu não foi um parceiro de jogo. Eu pouco conversei de jogo com o Babu porque eu sabia que ele pensava de uma forma um pouco diferente da minha. Nunca falamos de combinar votos. A gente sabia que as nossas prioridades eram diferentes. Eu me identifiquei com ele por questão de história de vida, é um paizão, coração imenso", exaltou.

"Eu gostava de conversar com ele sobre o lado profissional dele, porque foi muito diferente conhecer a vida de um ator, saber que é uma vida instável, dificílima, e o currículo que ele tem, a quantidade de filmes... Você se senta ao lado do Babu e conversa, conversa, conversa. Eu extraí muito dele", elogiou Thelma, que embolsou R$ 1,5 milhão.

Além do prêmio em dinheiro, a médica ganhou prestígio e carinho de famosos que não imaginava conhecer. Durante o programa do Multishow, a cantora Iza enviou um vídeo cheio de elogios à vencedora do reality show da Globo, que se encantou por receber tanto apoio de nomes como o dela, Taís Araújo, Ludmilla e até da atriz norte-americana Viola Davis.

"A minha Thelma Regina... Regina, para quem não sabe, é 'rainha' em latim. Thelma Regina campeã! Thelminha, você é maravilhosa, eu sou sua fã! Parecia que eu estava subindo no pódio com você, e nós todas, mulheres, realmente estávamos. Eu queria te parabenizar pelo seu caráter, sua perseverança... Não só dentro do BBB, mas na sua vida. Você é histórica, um ícone que vai morar no meu coração para sempre", disse Iza.

Thelma diz que voltará a atuar como médica

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Thelma deixou a casa do "BBB 20" com muitas informações novas. A médica afirma que voltará a fazer o que ama: cuidar das pessoas.

"Vou retomar fazer o que eu amo, que é cuidar do paciente como se fosse o amor da vida da gente. Eu descobri isso no dia em que eu anestesiei meu marido", contou.