Rafa nega teoria de que foi treinada para o BBB: 'Não dá tempo de estudar'
O equilíbrio emocional de Rafa Kalimann no "BBB 20" fez parte do público especular se a sister teria recebido algum tipo de treinamento midiático antes de entrar na casa. Porém, a segunda colocada negou a teoria, disse que não se preparou especificamente para o reality e atribuiu seu temperamento aos cursos que fez muito antes de ser convidada pela TV Globo.
"Eu não entendi muito bem isso. Para mim, tudo está muito novo, ainda não consegui nem pegar meu telefone para ver tudo que aconteceu. Mas eu soube dessa história. Não fiz coaching [aulas com um coach] para entrar lá, até porque a gente não sabe muito tempo antes e não tem tempo hábil para estudar para entrar no Big Brother", explicou.
As declarações de Rafa foram feitas hoje em participação no programa "BBB - A Eliminação", do Multishow, que, além dela, também recebeu a campeã Thelma e a terceira colocada Manu Gavassi para conversas sobre a experiência que tiveram na casa.
"Eu me formei há dois anos, estudo Inteligência Emocional há quatro anos, Programação da Neurolinguística, fiz um tempo de Psicologia... E não sei por que isso veio à tona, mas eu não fiz nada para entrar lá, não. Não sou tão preparada assim, foi na intuição mesmo", afirmou.
Rafa, que embolsou 150 mil reais pelo segundo lugar no pódio do "BBB 20", contou aos apresentadores do programa do Multishow que já havia tentado participar de outras duas edições do "Big Brother", mas não tinha tido sucesso nas inscrições. "Quando veio o convite, eu falei: 'Com toda a certeza, eu estou indo'. Era para ser!", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.