Topo

Carolina Ferraz relembra ex-maridos: 'Nunca tive um companheiro de verdade'

Carolina Ferraz - Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2020 11h03

Carolina Ferraz abriu o coração e comentou sobre os dois casamentos que viveu no passado. Ex-mulher do empresário Mario Cohen e do médico Marcelo Martins, ela avaliou seus relacionamentos.

"Me casei duas vezes, mas nunca tive um companheiro de verdade. Meus dois ex-maridos estavam muito interessados em cuidar das próprias vidas. O pai da Valentina [Mario], não tenho relação nenhuma. Óbvio que se estivermos numa festa, vamos nos cumprimentar e cada um vai para o seu lado", disse em conversa com a modelo Claudia Liz, sua amiga de muitos anos.

Ela fez questão de dizer que a relação com Marcelo Martins é melhor. "Com o pai da Isabel, não. Somos muito amigos. Como marido e mulher não funcionou, não foi legal. Hoje, o Marcelo me ajuda muito. Mas quando nós éramos casados, não era uma relação de 'olha, estou aqui para você, entendo o que você está passando", afirmou.

A atriz, de 52 anos, contou que está se abrindo para novas experiências, mas com seriedade. "Digo de verdade, estou me reinventando, quero fazer um monte de coisas ainda, mas na parte dos afetos... Se eu não encontrar ninguém, está tudo bem também. Eu cheguei nesse ponto de calmaria, graças a Deus".

Carol é mãe de duas meninas, Isabel Marins, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Marcelo. Já Mario Cohen é pai de Valentina Cohen, de 25 anos.