PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Harry sofre com mudanças pós-realeza e sente falta do Exército, diz jornal

Príncipe Harry e a mulher Meghan se mudaram recentemente para Los Angeles, terra natal da atriz -
Príncipe Harry e a mulher Meghan se mudaram recentemente para Los Angeles, terra natal da atriz

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 11h48Atualizada em 04/05/2020 12h06

O príncipe Harry está tendo dificuldades para se adaptar à nova vida após deixar oficialmente a realeza britânica no final de março. Segundo reportagem do jornal inglês The Telegraph, o Duque de Sussex sente falta da "camaradagem" da vida militar e dos seus compromissos reais ligados ao Exército.

"Ele tem dito a amigos que ainda não acredita que isso tenha acontecido", disse uma fonte próxima ao príncipe não revelada pelo jornal. "Ele não acredita que sua vida tenha virado de ponta cabeça", acrescentou a fonte.

Harry e sua mulher, a atriz americana Meghan Markle, se mudaram recentemente para Los Angeles com seu filho Archie, que completa um ano nesta quarta-feira (6). A Califórnia é a terra natal de Meghan, que tem mais oportunidades de trabalho com a mudança.

A fonte consultada pelo The Telegraph, porém, garantiu que o príncipe não culpa sua mulher pelo momento vivido. "Claro que ele não culpa a Meghan. Há apenas um sentimento de que talvez ele estivesse mais protegido se ainda estivesse no Exército", afirmou.

"Ele estava num lugar feliz quando estava servindo o Exército. Então ele conheceu a Meghan e desde então a vida tem sido ótima. Mas acho que ele não previu que as coisas seriam assim", explicou a fonte.

Harry e Meghan anunciaram no início do ano que estavam deixando a realeza britânica. No entanto, como consequência, o príncipe teve que renunciar a suas patentes no Exército britânico, no qual vinha atuando há mais de uma década. Além disso, acredita-se que a decisão tenha provocado atritos com seu irmão William.

Famosos