Topo

Repórter da Globo chora com médico que se fantasia para ver filho

Natália Ariede se emocionou com reportagem sobre médico que se veste de dinossauro para ver o filho - Reprodução/TV Globo
Natália Ariede se emocionou com reportagem sobre médico que se veste de dinossauro para ver o filho Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 08h18

A repórter Natália Ariede, da TV Globo, chorou com uma reportagem sobre um médico que atua na linha de frente contra o coronavírus e se fantasiou de dinossauro para rever o filho, de 4 anos.

Juan Lambert, de São Sebastião, litoral de São Paulo, se fantasiou de dinossauro para que pudesse encontrar e abraçar Lucca sem colocar a criança em risco. Os dois não se viam há 36 dias.

A reportagem foi exibida na edição de hoje do Bom Dia São Paulo. "Eu gravei a entrevista, já sabia tudo o que ele tinha dito e agora me emocionei de novo aqui com a edição que o pessoal colocou no ar", disse Natália, enxugando as lágrimas.

O âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi, também se disse emocionado com a situação: "Quer fazer o que comigo com esse vídeo, Natália? Nossa, que coisa", disse.