Topo

Fátima Bernardes posta foto do dia em que conheceu o namorado Túlio Gadêlha

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em foto do dia em que se conheceram - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em foto do dia em que se conheceram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 18h59

Fátima Bernardes lembrou, em seu Instagram, o dia em que conheceu o seu atual namorado, o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE).

A apresentadora publicou a foto tirada no dia em que se reuniu com alguns amigos — Túlio estava na mesma festa. "Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto?", escreveu a jornalista e apresentadora na legenda do post.

"Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros", complementou Fátima, pedindo a todos que se mantenham em casa e cumpram a quarentena para combater o novo coronavírus.

Recentemente, Fátima participou em vídeo do programa Saia Justa, na GNT, para detalhar como está sendo a sua quarentena. Confinada com Túlio, a apresentadora definiu o período junto do amado como ''uma lua de mel de recém-casados".

"Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado", frisou.

A apresentadora do Encontro, da Rede Globo, continuou relatando a experiência: "Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo".