Ex de Ariana Grande diz que fã furou quarentena para levar maconha a ele
Em entrevista realizada remotamente para o The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, o comediante Pete Davidson recebeu uma surpresa em sua casa durante a quarentena, recomendada para conter o novo coronavírus: um saco de maconha entregue por uma fã.
De acordo com o artista, que é ex-namorado de Ariana Grande, a fã resolveu "ajudá-lo" depois que Pete falou, em uma entrevista, sobre a dificuldade de manter sua sobriedade durante o período de isolamento social, que ele tem atravessado ao lado de sua mãe, Amy.
"Eu mencionei que não estava usando drogas e que estava tentando não usar. E então, literalmente três horas depois, uma moça tocou minha campainha com um saco cheio de maconha, deu para minha mãe e disse: 'ouvi falar que seu filho precisa disso'", explicou.
Pete disse que a fã — que não teve sua identidade revelada — viajou por uma longa distância para lhe entregar o pacote. "Então caso você veja essa mensagem, por favor não faça isso. Por que eu vou vender isso", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.