Topo

Túlio Gadelha posta com Fátima Bernardes: "Conectados apenas um ao outro"

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

09/05/2020 19h46

O deputado Túlio Gadelha ((PDT-PE) dividiu o seu desejo de curtir bons momentos ao lado de Fátima Bernardes com os fãs na web. Em quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o advogado relembrou um dia sol de frente para o mar com a amada, neste sábado (9), no Instagram. Romântico, ele compartilhou um álbum de fotos do momento de lazer e se derreteu na legenda.

"Tirei esse fim de tarde de sábado para olhar algumas fotos da vida sem quarentena. Gosto muito dessas daqui. Do sol, do céu, do mar, da gente assim: juntos e offline. Conectados apenas um ao outro", disse.

Fátima Bernardes  - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/ Instagram
Nos cliques, tem registro dos dois de rostos coladinhos e a jornalista de biquíni, curtindo o visual paradisíaco.

Recentemente, Fátima também teve seu momento de nostalgia e lembrou o dia em que conheceu Túlio.

A apresentadora publicou a foto tirada no dia em que se reuniu com alguns amigos — Túlio estava na mesma festa. "Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto?", escreveu a jornalista e apresentadora na legenda do post.

"Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros", complementou Fátima, pedindo a todos que se mantenham em casa e cumpram a quarentena para combater o novo coronavírus.

Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/ Instagram
Há pouco tempo, Fátima participou em vídeo do programa Saia Justa, na GNT, para detalhar como está sendo a sua quarentena. Confinada com Túlio, a apresentadora definiu o período junto do amado como ''uma lua de mel de recém-casados".

"Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado", frisou.

A apresentadora do Encontro, da Rede Globo, continuou relatando a experiência: "Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo".