Topo

Anitta tatua nome de irmão reconhecido ano passado: "é tudo que eu sonhava"

Anitta e Felipe Terra - Reprodução / Instagram
Anitta e Felipe Terra Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

12/05/2020 08h23Atualizada em 12/05/2020 09h58

Anitta usou suas redes sociais para parabenizar o irmão, Felipe Terra. O rapaz, que é irmão por parte de pai da cantora e teve a paternidade reconhecida no ano passado, ganhou uma homenagem da funkeira e um presente especial: o nome dele foi tatuado no corpo de Anitta.

"Hoje foi aniversário de um grande presente na minha vida. Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão", disse ela.

A morena fez questão de exaltar Felipe: "Pra melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum. Meu novo irmão é tudo que eu sonhava e mais um pouco".

Graças ao isolamento social, Anitta disse que é o primeiro aniversário "juntos" como família, embora separados fisicamente. "Meu presente pra você foi algo, então, que eu pudesse te enviar online, mas que te deixasse feliz como sei que só você ficaria. Tatuado na minha pele pra sempre junto com nosso outro irmão tão amado, pra que você nunca duvide do quão desejado você foi na vida da sua família aqui. Te amo. Felipe Terra, feliz aniversário".

Ainda na homenagem, a cantora exibiu o nome de Felipe junto ao de Renan, seu outro irmão.

Mauro Machado, o Painitto, também fez questão de exaltar o filho com uma postagem: "O aniversário é dele, mas o presente foi coletivo".