Biah Rodrigues fala sobre gestação: 'Bochechas da mamãe, nariz do papai'
Grávida de seu primeiro filho com o cantor e compositor Sorocaba, Biah Rodrigues deu uma entrevista para a revista Vogue onde falou sobre gestação de Theo.
Ela, que é estudante de Veterinária e foi Miss Distrito Federal em 2018, contou que sentiu todos os sintomas típicos de uma gravidez: náusea, indisposição e, claro, teve alguns desejos estranhos, providenciados prontamente por Sorocaba.
Biah contou que descobriu a gravidez quase por acaso. "Eu fui fazer uma pequena cirurgia no nariz de desvio de septo e acabei operando grávida porque o médico pediu o exame beta hcg e deu negativo porque estava muito recente. Mas descobri logo depois quando comecei a passar mal e ter muitas náuseas após a cirurgia", revelou, dizendo em seguida como foi dar a notícia a Sorocaba.
"Assim que eu fiz o exame e peguei o resultado, a primeira pessoa que soube foi ele. Eu liguei e só sabia chorar e chorar, não conseguia falar, ele achou até que alguém tinha morrido. Quando eu vi que não ia conseguir falar desliguei e digitei uma mensagem. Ele ficou muito feliz e eu só chorava do outro lado. Estava em choque", relatou.
"Venho me preparando"
Biah disse que ela e o amado viram a criança em ultrassom 3D juntos e se emocionaram. "Vimos juntos e choramos juntos. É a coisa mais linda do mundo, não dá para descrever a sensação que tivemos naquele momento. É muito mágico", derreteu-se.
Questionada sobre com quem Theo se parece, Biah brincou: "Olha, digamos que ele tem as bochechas da mamãe e o nariz do papai", disse, aos risos.
A estudante também falou sobre o tipo de parto que terá.
"Eu penso em parto normal, mas quem irá decidir isso é o Theozinho. Venho me preparando, sim, com exercícios diários, caminhadas e alongamentos preparatórios para o parto", afirmou, dizendo que, ao contrário de muitas gestantes atuais, não quis fazer uma playlist para o nascimento do bebê.
"Eu preferi não fazer. Vamos colocar na hora o que o momento pedir. Se eu quiser dançar colocamos uma mais agitada, se eu quiser ficar calminha vou pedir para o papai cantar ao vivo mesmo", ponderou.
Segundo Biah, Theo virá ao mundo até o dia 5 de junho. "Mas a partir do dia 20 ele pode chegar a qualquer momento. Irá nascer em São Paulo mesmo", contou.
"Eu amei poder ter o meu marido todos os dias comigo"
A respeito da gestação, Biah compartilhou suas descobertas: "Não me contaram que os seios ficavam mais escuros devido a quantidade de hormônio, quando eu notei isso fiquei preocupada porque não sabia se era normal", disse ela, que também comentou sobre os desejos que teve até o momento.
"Agora no finalzinho meu Bem (apelido dela para Sorocaba) teve que ir atrás de cana para mim. Eu amo cana-de-açúcar e tomar o caldo não vale, tem que mastigar o bagaço mesmo", contou.
A gestação durante a pandemia do novo coronavírus fez com que Biah redobrasse os cuidados e cumprisse o isolamento social. Por isso, teve que ficar longe de família e amigos. No entanto, ela não tem reclamações.
"É até ignorante falar isso, mas eu amei poder ter o meu marido todos os dias comigo nesse finalzinho de gestação. Me sinto tão amada e cuidada por ele e é algo que eu não teria se ele estivesse na estrada cantando e fazendo o que ele mais ama. A gente sente falta da família, mas tenta amenizar como pode. Falo com a minha mãe e irmã todos os dias por vídeo, ficamos horas falando de gravidez, roupinha de bebê, amamentação... Isso ajuda um pouco", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.