Bocardi reclama de segurança que teria impedido gravação em terminal
O jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, reclamou hoje da atitude de um segurança que disse que a equipe não tinha autorização para gravar no terminal de ônibus de Itaquera, na zona leste da capital paulista.
O repórter cinematográfico Thiago Guerreiro mostrava a movimentação de passageiros e a higienização de ônibus por causa do novo coronavírus no terminal quando disse aos apresentadores que iria se afastar porque um segurança informou que ele não tinha autorização para gravar ali.
"Como é que não tem autorização pra gravar? A gente ainda vive isso hoje em dia no meio de uma estação de ônibus, num terminal de ônibus?", questionou Bocardi.
"Me desculpe, seu segurança, me desculpe quem comanda o senhor segurança, me desculpe todos vocês. Não tem autorização pra gravar? Quem não tem autorização é vocês de impedir o nosso trabalho, numa boa. Vamos seguir mostrando, fazendo nosso trabalho", acrescentou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.