Mary-Kate Olsen se separa de Olivier Sarkozy e tenta oficializar divórcio
A atriz Mary-Kate Olsen se separou de Olivier Sarkozy e tenta conseguir uma ordem judicial de emergência para oficializar o divórcio. De acordo com o site TMZ, ele estaria tentando expulsá-la do apartamento que moravam em Nova York, nos Estados Unidos.
O banqueiro teria dado o prazo até 18 de maio para que ela se retirasse do local. No entanto, a estrela da série "Três é Demais" pediu que dê até dia 30 de maio, já que não conseguiria cumprir o prazo inicial, devido às diretrizes de quarentena pelo coronavírus na cidade, mas não obteve resposta. Olivier teria rescindido o contrato do apartamento sem o seu conhecimento.
Assim, Mary-Kate diz que a única maneira de não ter que deixar o imóvel seria apresentar um pedido de divórcio, já que desencadearia uma ordem judicial automática.
Ainda segundo o site, a atriz assinou um pedido de divórcio em 17 de abril, mas os tribunais de Nova York não estavam aceitando novos pedidos por causa da pandemia do vírus.
Mary-Kate e Olivier começaram a namorar em 2012 e se casaram em novembro de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.