Topo

Anitta faz mistério sobre Manu Gavassi, mas canta 'Vai Malandra' com Babu

Anitta canta com Babu Santana em programa do Multishow - reprodução/Multishow
Anitta canta com Babu Santana em programa do Multishow Imagem: reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

15/05/2020 00h11

Anitta cantou "Vai Malandra" com Babu Santana nos últimos minutos do "Anitta Dentro da Casinha", que estreou hoje no Multishow. Veja a cena abaixo.

A cantora passou o programa dizendo que cantaria com um ex-participante do "BBB 20" que atua, canta e dança, e cujo nome tem quatro letras e termina com "U", o que fez com que muita gente pensasse que seria Manu Gavassi.

Mas o escolhido foi o ator Babu, que apareceu de óculos escuros na televisão do estúdio do programa (montado no terceiro andar da casa de Anitta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro).

Pelo Twitter, a cantora chegou a perguntar aos fãs (em post que foi deletado depois) se eles achavam que o convidado seria Manu ou Babu. A possibilidade surpreendeu o público, já que Anitta chegou a prometer que faria uma live se Gavassi fosse eliminada do "BBB" — o que não ocorreu, já que a paulistana chegou à final do reality.

No entanto, a resposta do perfil de Babu acabou confirmando que ele seria o participante especial do "Anitta Dentro da Casinha", programa que foi criado justamente para suprir a ausência do "BBB 20" no momento em que o público tem de cumprir o isolamento social contra o novo coronavírus.

Além de Babu, o programa contou com participações de outros nomes famosos, como as cantoras Katy Perry e Pabllo Vittar.