Topo

Paula Lavigne celebra primeiro neto com Caetano: 'Uma das maiores emoções'

Paula Lavigne e Caetano Veloso - Reprodução/Instagram
Paula Lavigne e Caetano Veloso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2020 16h44

Na tarde de hoje, Paula Lavigne celebrou a chegada de seu primeiro neto ao lado de Caetano Veloso. O bebê, chamado Benjamin, é filho de Tom Veloso e Jasmine, e nasceu ontem, pesando 3,6 kg e medindo 54cm.

O parto foi feito na residência do casal. Através do Instagram, ela falou sobre o nascimento da criança e confessou um receio que tinha. "Hoje a gente teve uma das maiores emoções, e eu tenho que confessar que tinha um pouco de preconceito dessa parada de ter filho em casa. E a minha nora e o meu filho arrebentaram junto com a Helô, que fez o parto, eu venci todos os meus preconceitos", relatou.

Caetano, por outro lado, disse que torcia para que Benjamin viesse ao mundo fora de um hospital. "Minha mãe teve os seis filhos, todos em casa", contou o veterano. "Minha mãe teve a sorte que as minhas duas avós serem parteiras".

Enquanto curte a vida em família, Caetano vem se preparando para a live que fará em breve. Ele anunciou, há algumas semanas, que faria a transmissão ao vivo para arrecadar doações e ajudar a sua equipe.

Em declaração para a revista Veja Rio, Paula contou como será a produção do show que Caetano fará pela internet — e revelou que será num clima bem intimista.

"Caetano não tem interesse em fazer live, ele não tem esse lado exibicionista. Só está fazendo para que a equipe dele receba um dinheiro. Na cadeia produtiva do setor da cultura, tem muita gente sem ganhar nada", relembrou a empresária.