Mary-Kate Olsen pediu divórcio por causa de seu desejo em ter filhos
Na semana passada, a notícia do divórcio entre Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy pegou o mundo do entretenimento de surpresa. A atriz, hoje designer e empresária de moda, ficou casada com o banqueiro durante cinco anos.
A revista "People" trouxe mais informações a respeito dos motivos que levou o ex-casal, de 33 e 50 anos respectivamente, a se separar. De acordo com a publicação, a causa foi a vontade dela em ter filhos.
O desejo de Mary-Kate esbarrava na vontade de Olivier: ele, que já tem duas outras filhas de um relacionamento anterior, não queria mais ter herdeiros. "Alguns anos atrás, ter um bebê não era uma prioridade para ela. Isso mudou", disse uma fonte ligada ao ex-casal para a revista.
"Olivier tem dois filhos crescidos e não quer ter mais. Mary-Kate achou que ele iria ceder a isso, mas isso não aconteceu."
Uma outra pessoa, também ligada a Mary-Kate e Olivier, disse para a revista que o estilo de vida dele não agradava à esposa.
"Olivier é um grande festeiro e gasta muito dinheiro. Maty-Kate prefere ficar quieta e sozinha e fazer as coisas que gosta", explicou a fonte.
"Ela não está tão interessada em socializar. Ela gosta de pequenos encontros com pessoas selecionadas", ponderou.
Nesta semana, Mary-Kate pediu a um juizado nos Estados Unidos que declarasse urgência em seu pedido de divórcio, porque Olivier estaria tentando expulsá-la do apartamento onde vive.
"Estou petrificada que meu marido está tentando me privar da casa que nós vivemos e, se isso der certo, não só vou perder minha casa, mas eu arrisco perdeu minha propriedade pessoal também", disse ela nos documentos enviados ao tribunal.
Entretanto, o pedido de urgência foi negado: o juiz decidiu que a separação entre eles não é uma questão essencial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.