Topo

Sthefany Brito mostra evolução da gestação: 'Tem neném querendo aparecer'

Sthefany Brito - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2020 18h50

A atriz Sthefany Brito mostrou a quantas anda a sua gestação: ela exibiu, orgulhosa, a barriga que já mostra os primeiros sinais da gravidez em um post no seu Instagram.

"Tem neném querendo aparecer... E tem mamãe feliz da vida também mesmo com nenhum short (e várias calças) não fechando mais", brincou a irmã de Kayky Brito.

Em seguida, fez uma pergunta a suas seguidoras que já tiveram bebês: "Mamis de plantão, vocês compraram calças de grávida ou aquele elástico para poder usar as calças que não fechavam mais?", pediu.

A atriz de 32 anos anunciou a sua primeira gravidez no último Dia das Mães. Ela é casada com Igor Raschkovscky, com quem reatou a relação no mês passado. Na ocasião, Sthefany compartilhou uma foto com os dois cachorros do casal para avisar a novidade.

"London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!", escreveu Sthefany na legenda da publicação.

Ela aproveitou para também parabenizar sua mãe e disse que deseja se espelhar em como ela criou atriz e o irmão. "E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico", disse.