Marcos Veras sobre ser pai pela 1ª vez: 'Medos dobram na pandemia'
Marcos Veras sempre sonhou em ser pai, mas não esperava que fosse acontecer em meio a uma pandemia. O humorista falou sobre a expectativa para a chegada do primeiro filho, Davi, com a atriz Rosanne Mulholland, em entrevista ao GShow.
É bastante conflitante. Os medos que são comuns para chegada de um filho dobram com essa pandemia, mas sou um otimista. Acho que venceremos e voltaremos completamente diferentes, com novas ações, um novo comportamento, e acredito que para melhor"
Neste cenário, a preparação se torna ainda mais importante. Marcos disse que ele e a mulher estão lendo muito sobre paternidade, e mantendo a rotina pré-natal.
Por enquanto, estou dando conta da rotina diferente em casa. Continuamos indo às consultas de pré-natal, que são nossas únicas saídas. Faremos em breve um curso online para pais e estamos preparando o quarto dele"
Projeto novo na quarentena
Parte dessa preparação tomou a forma do "Filhos da Quarentena", projeto online em que Marcos e Rosanna aparecem conversando com outros pais e mães que esperam ou já tiveram seus filhos durante o período do isolamento.
"É uma forma de dividir e trocar ideias com outros casais que também estão passando por um momento tão bonito paralelo ao caos. Estamos recebendo alguns depoimentos bem legais e enriquecedores", comentou o humorista.
"A grande maioria até agora é de casos que, mesmo com alguns perrengues, deram certo no final. Isso acalma, traz esperança. É um alento no meio de tanta notícia ruim", disse ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.