Topo

Biah Rodrigues dá primeiro banho no filho Theo: 'Aprendendo'

Biah Rodrigues dando banho em seu filho - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues dando banho em seu filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 17h10

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, mostrou em seu Instagram o momento em que deu o primeiro banho no filho do casal, Theo. O bebê nasceu no último dia 17.

Na foto, ela apareceu usando uma máscara de proteção para dar banho na criança em uma banheira. "Primeiro banho a gente nunca esquece, né? Estou aprendendo ainda, não me julguem (risos). Bom dia com muito amor e bebê cheirosinho. PS: máscara porque a rinite alérgica atacou", escreveu a modelo.

Recentemente, ela fez um relato detalhado sobre a epopeia que foi dar à luz ao primeiro filho do casal. Ela postou uma foto com o menino logo depois de ele nascer e contou que o trabalho ativo do parto, natural e humanizado, durou 11 horas. Entre a bolsa estourar até o nascimento, foram 24 horas.

Biah conta que, na manhã anterior ao parto, percebeu que havia saído de dentro dela algo "melequento e escuro", o tampão mucoso. Ela falou com a médica dela, que a acalmou.

A bolsa rompeu às 16h e, depois disso, ela chegou até a preparar um risoto de camarão. Biah e o marido foram ao hospital às 23h, onde ela descansou um pouco e desceu para a sala de parto às 6h, já com contrações mais intensas. Lá, fez exercícios para o parto com a doula.