Topo

Rafa Kalimann relembra final do BBB e comemora: 'Marco na minha história'

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 22h52Atualizada em 28/05/2020 08h14

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20, usou sua conta no Instagram na noite de hoje para celebrar o primeiro mês desde a final do reality.

De acordo com a influencer, a experiência foi uma das mais intensas de sua vida. Para comemorar, ela publicou um vídeo da final, quando Tiago Leifert anunciou que ela havia ficado no terceiro lugar do pódio.

"Hoje completou um mês de um dos dias mais inesquecíveis da minha vida. Parei para assistir, chorei, e acho que esse sentimento nunca vai passar. O orgulho de estar ali, as palavras do Tiago, o carinho de vocês, a forma com que fomos recebidas, estar com duas mulheres que admiro e amo tanto", escreveu ela na legenda da postagem.

Na sequência, ela ressaltou a emoção de ter participado do programa. "A soma de emoções fez eu rever esse dia com o coração na boca, como se estivesse lá. Obrigada, Big Brother Brasil, por me permitir viver você com tanta intensidade e evoluir tanto, esses dias se tornaram um marco na minha história. Eu nunca vou me cansar de agradecer! Todo meu amor", finalizou, emocionada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no primeiro parágrafo, Rafa Kalimann foi vice-campeã do BBB 20, e não terceira colocada. A informação foi corrigida.