Topo

"De Férias com o Ex" tem sexo frenético, recaídas e massagem erótica

Rebecca e João Hadad tiveram recaída e foram os primeiros a transar na sexta temporada do "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Rebecca e João Hadad tiveram recaída e foram os primeiros a transar na sexta temporada do "De Férias com o Ex"
Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 22h12

Após estreia pouco movimentada, na semana passada, o reality show "De Férias com o Ex", da MTV, exibiu sexo frenético, recaídas e massagem erótica em seu segundo episódio, na noite de hoje.

O programa começou mostrando a chegada surpresa de Diego Poggeti, ex-namorado de Mina Winkel, que havia decidido levar Flávia Caroline para passar uma noite na suíte master. O que ela não esperava, no entanto, é que fosse dar de cara com a presença do ex.

Pelas regras da produção: ela teria que escolher entre a companhia dele ou de Flávia na suíte. Mina não pensou duas vezes e decidiu escolher a companhia de Flávia.

Após a saída de Diego, Mina então tirou a parte de cima da roupa e, com seios de fora, tomou a iniciativa de fazer uma espécie de "massagem erótica" na amiga.

De Férias com Ex - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Mina faz massagem com seios de fora em Flávia
Imagem: Reprodução/MTV

Enquanto isso...

Em outro quarto, Rebecca e João Hadad, seu ex-namorado, quem diria, tiveram uma recaída e foram os primeiros a fazer sexo na nova temporada do reality show. Escondidinhos, na calada da noite. (Veja a cena no topo da página)

No episódio anterior, Rebecca chegou ao programa esnobando a companhia do ex para ficar com Matheus (conhecido como Novinho). Não deu certo.

De Férias com o Ex - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Novinho transa com Flávia no "De Férias com o Ex"
Imagem: Reprodução/MTV

"Dormiu com Novinho, é game over"

Mas quem pensou aí que Novinho ficaria de mãos abanando se enganou. Ele e Flávia decidiram se divertir em um dos quartos da mansão também.

"Dormiu com Novinho, é game over. Esse corpinho foi muito bem utilizado", disse ele, rindo.

+ Você pode conferir as temporadas antigas no UOL Play

Novidade no programa, a Cabine dos Segredos foi apresentada pela produção aos participantes. Cada um deles deveria eleger o seu crush. Por exemplo: Caio escolheu Mina, que, por sua vez, apontou para João Hadad.

O "De Férias com o Ex" já foi gravado no Rio Grande do Norte, na Bahia e também no litoral de São Paulo. Mas esta é a primeira vez o reality show se instalou em Jericoacara, no Ceará.

Toda a sexta temporada foi gravada, é claro, antes do início da pandemia do novo coronavírus.

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

No episódio anterior...

A nova temporada estreou, com beijos quentes, a primeira suíte master e um climão logo com a primeira ex a sair do mar desta edição, que já chega com sede de vingança e se estranhando com outras mulheres do reality show da MTV.

Rebecca participa do programa como ex de João Hadad e logo em sua estreia explica os motivos para se vingar do bonitão, que se incomoda com a chegada dela enquanto está na companhia de Matheus (conhecido como Novinho) e Caio. Hadad fica com ciúmes da ex, e ela conta já ter sido traída por ele.

"João merece vingança, mas não só minha. De muitas mulheres por aí. Ele pegou duas mulheres na minha frente no último rolê que a gente foi", contou Rebecca. "Se fiz, não lembro, comenta ele. "Vai fingir demência agora?", rebateu ela.

O beijo de estreia foi protagonizado por Rafa, o primeiro participante assumidamente gay da história do reality. Ele beijou uma mulher, Mina Winkel, em uma piscina e os dois atraíram a atenção dos colegas.

De Férias bomba na TV e na web

Segundo números divulgados pelo colunista do UOL Flávio Ricco, a estreia da sexta temporada do reality show da MTV atingiu a liderança entre o público de 18 a 24 anos, 18 a 34 e entre o público 18 a 49 anos no ranking da TV paga.

No no Twitter, a hashtag #ExnaMTV ocupou o primeiro lugar no Trending Topic Mundial. No Trending Topic Brasil, 4 hashtags relacionados ao programa estiveram entre os cinco assuntos mais comentados (#AmeNoDFCEX, #ExNaMTV, #DeFeriasComOEsbrasil e #DeFeriasJeri).