PUBLICIDADE
Topo

Rafa Kalimann quer lançar livro sobre seu confinamento antes do BBB 20

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/05/2020 09h08

Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar no BBB 20, está ponderando lançar seu segundo livro quando acabar o período de isolamento social. Em entrevista ao jornal Extra, a influenciadora contou que tem esse desejo.

Enquanto estava confinada, ela chegou a contar para Manu Gavassi que tinha escrito um diário antes de entrar no reality show e não sabia se pretendia publicar.

"Antes de entrar na casa, nos deram cadernos para que pudéssemos expressar o que se sentíamos ali naquele momento, pois ficamos quatro dias completamente isolados de tudo", contou.

"Decidi contar para a Rafa do passado o que fizemos até ali, juntas, sob a forma de um diário. Escrevi para mim mesma, para a antiga Rafa, mostrando toda a minha trajetória até ali, meus medos, minhas angústias, meus conselhos para ela", completou.

Se Rafa conseguir a liberação do manuscrito, os diários vão virar um livro: "Pensei nisso e quero muito que dê certo. Já pedi à produção para enviá-los a mim, porque é material deles, já que poderiam usar para alguma matéria no site ou algo interno. Mas quero muito poder lançar. É algo que foi significativo".

Essa não será a primeira aventura literária de Rafa Kalimann, em 2018, junto a Rafael Magalhães, também influenciador, lançou o livro "Eu te desafio", com o intuito de ajudar as pessoas a quebrar a rotina e valorizar as pessoas coisas da vida.

Especial BBB20