Topo

Aricia Silva detona namoro de Netto e Hariany Almeida: 'Decepção completa'

Aricia - Reprodução/ Instagram
Aricia Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

29/05/2020 04h00

Aricia Silva não gostou nada de saber do namoro de Netto com Hariany Almeida. Em conversa com UOL, a ex-namorada do DJ desabafou sobre o anúncio do relacionamento dele com a amiga, meses depois de eles terminarem. Aricia e Netto se conheceram e formaram um casal na última edição de "A Fazenda", que teve Hari como vice-campeã do reality show da Record.

"Sou uma pessoa muito pé no chão, extremamente paciente e compreensiva. Mas isso me pegou de surpresa. Espero tudo do ser humano, mas a palavra desta semana para mim é decepção. Tinha ouvido rumores o mês inteiro, mas não queria acreditar que era verdade. Seria louca se dissesse que está tudo bem, porque não está tudo bem", lamenta.

Surpresa com o romance

A ex-panicat afirma que nunca desconfiou que pudesse rolar um clima entre os dois. "Sempre falamos bem da Hari, mas ele dizia que era fora de cogitação. Eu me preocupava com todas as pessoas do mundo, menos com ela. Sempre me disseram que ele quer ser famoso a qualquer custo, tem interesse e nunca acreditei", reflete.

Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher

Lucas Vianna já desconfiava

Desde "A Fazenda", Lucas Vianna, ex-namorado de Hari, já tinha ciúmes de Netto com ela. Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", na RecordTV, o DJ deu risada ao falar do assunto, e deixou claro que jamais teria nada com a peoa.

"Sem culpa nenhuma desse ciúmes aí do Lucas. Ele cria o mundo fantástico de Lucas na cabeça dele, colocando expectativas impossíveis para os outros baseadas em fantasia. Eu sempre respeitei a Hari, jamais tivemos algo", declarou Netto no programa.

"Ficadas" após término do namoro

Aricia afirma que o namoro com Netto acabou em janeiro, dois meses depois de eles começarem a morar juntos, mas os dois continuaram ficando e mantendo contato após o término.

"A gente foi parar de ficar no aniversário da Bifão, no dia 17 de fevereiro. E fomos parar de falar agora na quarentena. Esse término foi uma coisa triste, porque sempre nos referíamos com carinho um ao outro. Ontem, acordei com um sentimento de derrota", admite.

Relações cortadas com Netto e Hariany

Para evitar sofrer mais, Aricia decidiu excluir os dois das redes sociais. "Não tem como admirá-los mais, aprovar essa situação. Sempre aguento tudo calada e não julgo ninguém, mas, desta vez, decidi falar porque parece que não tenho coração, sentimentos. Não existe conversa, não tem compreensão. É muito escroto. Parece que estou vivendo um filme de terror", justifica.

Votos de felicidades ao casal

Mesmo se sentindo mal ao ver o ex com a amiga, a modelo deseja felicidade aos dois. "Acredito muito no amor. Quando nós erramos, se existir amor, tudo se supera, se perdoa e se tolera. Tomara que seja amor e eles se amem para o resto da vida deles. Só o amor justifica tamanha falta de sanidade", opina.

Tirando proveito da 'sofrência'

Apesar de toda mágoa, Aricia diz que já saiu da fossa, depois de passar por um processo de autoconhecimento nessa quarentena. "Aprendi muito nessa quarentena sobre amor próprio. Estou muito conectada com a minha identidade e meu propósito. Estou transformando a minha 'sofrência' em música", revela.

Aricia, que sempre cantou desde pequena, mas nunca teve a oportunidade de trabalhar com música, fechou contrato com um escritório de empresariamento artístico e já está gravando o seu primeiro álbum. "Vai ser um pop funk, tipo Anitta, Luísa Sonza, Lexa e IZA. Tenho dois feats já gravados. Um deles é com a Mila, do hit 'Tudo OK'", adianta.