Topo

Adriane Galisteu distribui "marmitas do amor" no centro de São Paulo

A apresentadora distribuiu refeições, frutas e garrafas d"água nos arredores de Santa Cecília - Leo Franco / AgNews
A apresentadora distribuiu refeições, frutas e garrafas d'água nos arredores de Santa Cecília Imagem: Leo Franco / AgNews

Do UOL, em Sâo Paulo

31/05/2020 18h31

Na tarde de hoje, Adriane Galisteu se juntou a amigos para distribuir marmitas aos moradores de rua do centro de São Paulo.

Nos arredores do bairro de Santa Cecília, o grupo entregou mais de 100 pacotes que incluíam refeições, garrafas de água e frutas.

A apresentadora falou sobre a entrega nos stories do Instagram: "Nós já entregamos quase 100 marmitas hoje e ainda estamos abastecidos. Estamos entregando elas no centro da cidade. O dia está maravilhoso e fica ainda mais bonito quando a gente entrega as nossas marmitas."

A entrega das "marmitas do amor" é realizada há semanas pelo projeto Rango Solidário — na semana passada, Galisteu se juntou a eles.

Durante a madrugada fria, Felipe Titto também saiu de casa para distribuir cobertores e pares de meias para pessoas em situação de rua.

"Não gosto muito de divulgar, mas sempre faço essas ações. Em São Paulo está fazendo muito frio e pelo menos nesta noite, algumas pessoas não vão passar frio", comentou o ator e apresentador.