PUBLICIDADE
Topo

Ludmilla posa de biquíni e ganha elogio da mulher: 'Pura gostosura'

Ludmilla de biquíni na beira da pisicna - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla de biquíni na beira da pisicna Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

01/06/2020 12h16

Ludmilla postou uma foto na beira da piscina e ganhou elogios de Brunna Gonçalves, sua esposa. No clique, a cantora aparece de biquíni com uma cara de surpresa ao ser fotografada.

Na legenda, Lud escreveu "1,78", que é sua altura e Brunna usou isso para enaltecê-la. "1,78 de gostosura", disse a bailarina, que recebeu mais de mil curtidas dos fãs com a declaração.

1,78

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Na semana passada, Ludmilla foi acusada de ter quebrado a quarentena e a assessoria dela explicou o ocorrido. Ela publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece em um barco, em Angra dos Reis. Na cidade está em vigor um decreto que proíbe a circulação de barcos ou qualquer atividade turística na região.

"Ludmilla está na casa dela em Angra e com as pessoas que já estavam em quarentena com ela. Sobre a publicação na lancha, é uma foto antiga", explicaram os representantes da cantora ao UOL.

Lud aproveitou os boatos para debochar um pouco, ela postou uma foto com Brunna Gonçalves e escreveu: "Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena".

Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena🤫

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em