Topo

Mulher de Nick Cordero diz 'rezar por um milagre' em recuperação do ator

Ator Nick Cordero - Dimitrios Kambouris/Equipa
Ator Nick Cordero Imagem: Dimitrios Kambouris/Equipa

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 09h46Atualizada em 01/06/2020 13h07

Curado da covid-19, Nick Cordero segue lutando pela vida e enfrentando as sequelas deixadas pela doença causada pelo novo coronavírus. A mulher do ator, Amanda Kloots, disse nesse final de semana que está "rezando por um milagre".

"Eu ainda estou rezando por um milagre. Às vezes, a oração é respondida da maneira que pedimos e às vezes é respondida de uma maneira que nunca poderíamos entender", disse Amanda nos Stories do Instagram.

"Estamos em um ponto em que fizemos tudo o que podemos e agora estamos apenas esperando para ver se as coisas progridem de uma maneira que seja boa", completou.

Em outra publicação na rede social, a mulher do ator compartilhou um bilhete de Dia dos Namorados escrito por Nick antes de ele ser internado: "O futuro é incerto, o caminho nem sempre é claro, mas com você ao meu lado eu ando sem medo".

Ela ainda acrescentou: "É o 60° dia e sinto mais a falta dele."

Conhecido por atuar em espetáculos da Broadway e também na TV norte-americana, Nick Cordero foi internado em março com problemas respiratórios após ser diagnosticado com pneumonia. Pouco depois, ele foi colocado em coma induzido. Ainda sedado, o ator foi submetido a diálise para auxiliar os rins e teve que amputar a perna direita por causa de problemas de coagulação.

Na última semana, o Nick sofreu uma nova infecção pulmonar.