Topo

Carol Nakamura exibe boa forma em nova foto e é elogiada por internautas

Carol Nakamura - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2020 19h23

Carol Nakamura exibiu sua ótima forma em uma nova foto publicada na tarde de hoje em seu Instagram. No clique, a ex-bailarina e assistente de palco do Domingão do Faustão apareceu de biquíni em um dia ensolarado.

A silhueta bem trabalhada de Carol chamou a atenção de seus seguidores, que cobriram a artista de elogios nos comentários. "Não tenho palavras para descrever essa beleza", disse um deles. "Maravilhosa", disse mais um. "Linda de tudo", afirmou outro.

No final do ano passado, Carol oficializou seu noivado com Guilherme Leonel no IDE Jardim Gramacho, instituição no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, município do Rio, que promove a inclusão e desenvolvimento pelo esporte.

Na ocasião, Guilherme se declarou para a amada. "Hoje, no dia do nascimento de Jesus, e em um local que tanto aprendo, e renovo minhas energias, decidimos dar um passo à frente, lado a lado", escreveu. "Saiba que estou muito, mas muito feliz de estar vivendo esse momento ao lado de uma mulher como ti, que desde sua chegada, só me fez crescer. Obrigado por tudo meu amor, te amo muito. Seu noivo Gui", disse ele através das redes sociais na época.

💛

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em