Topo

Sarah Poncio ostenta penteadeira gigante no quarto de sua nova casa

Sarah Poncio mostra penteadeira; casa está em obras - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio mostra penteadeira; casa está em obras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2020 18h55

Sarah Poncio exibiu, na tarde de hoje, mais alguns detalhes de sua nova mansão. Em um vídeo publicado no Instagram, a influencer mostrou uma penteadeira gigantesca instalada na residência.

A casa de Sarah está sendo construída junto à mansão da família Poncio. Cada um dos filhos terá uma parte dentro da enorme propriedade, sendo que cada uma delas é independente da outra.

Nas imagens,exibidas nos Stories, Sarah aparece dentro de seu novo quarto e comenta que toda a área interna do local já está pronta. No entanto, ela não se mudou ainda por causa da área externa, que ainda está em obras.

"Hoje colocaram espelho aqui, na minha penteadeira, aqui no meu quarto. A casa por dentro já está prontinha, o problema é aqui fora... Por isso que eu não mudo ainda, porque se mudar com obra né?", comentou.

No fim do mês passado, a também influencer Gabi Brandt usou os Stories de sua conta no Instagram para mostrar como anda a obra em sua casa na mansão Poncio, que ocupará com o marido Saulo Pôncio, irmão de Sarah.

"Essa é minha e do Saulo. Não está pronto ainda, gente... Olha a cozinha, que linda! Os quartos são tamanho padrão. Para o quarto do Davi, mantive o tema e fiz só algumas alterações", revelou, enquanto passeava pelos cômodos do imóvel.