Fernanda Gentil não sabe futuro do 'Se Joga': 'Segurança é mais importante'
Fernanda Gentil não sabe qual será o futuro do "Se Joga" (TV Globo), programa do qual é apresentadora e que saiu do ar em razão da pandemia do coronavírus. Em meio a boatos de um fim definitivo, pós-quarentena, a apresentadora disse que é mais importante do que ter uma definição sobre o retorno "garantir a segurança de todos".
"Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: 'Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta'. A gente também não fica sufocando por essa resposta. O 'Se Joga' saiu da grade como outros programas saíram temporariamente também. Alguns já voltaram completamente readaptados", disse, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal "O Globo".
"Mais importante do que saber se volta ou não é garantir a proteção e a segurança de todos e entender como fica a vida depois. Essa é a prioridade. Dentro de uma pandemia mundial, com mais de 30 mil mortes no país, o 'Se joga' é menor que o vírus. Então, vamos esperar", argumentou.
Atualmente no ar com o o quadro "Mundo Gentil" no programa "É de Casa", Fernanda disse sobre a volta à TV: "Gostei muito desse convite para o programa porque ele veio com uma liberdade de criação, que eu amo. Estou feliz. Sentia saudade de ir ao ar e reencontrar o público".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.