PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luan Otten acusa Victor Sarro de racismo; humorista nega: 'Isso foi outro'

Luan Otter e Victor Sarro - Reprodução/Instagram
Luan Otter e Victor Sarro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/06/2020 18h21

O músico Luan Otten, que fez dupla com Saulo Poncio no UM44K, acusou o humorista Victor Sarro de racismo, em uma semana marcada por manifestações contra a discriminação racial. Victor, no entanto, respondeu dizendo que Luan teria se enganado.

No Twitter, Luan acusou: "Não vou me calar. Victor Sarro, um dos comediantes mais racistas que existem, zombou em conversas privadas de um objeto usado na escravidão para torturar negros escravos. Racistas, vocês não passarão".

Victor, por sua vez, respondeu alegando não ter compreendido. "Até eu estou querendo saber o que eu fiz! Como comediante, já errei muito... e soube reconhecer todas as vezes! Fui pedir desculpa, fui atrás de quem magoei, tentei entender o que fiz, para evoluir! Mas gostaria de saber sobre o que ele está falando! Estou aberto a ouvir sempre", respondeu.

Luan, em seguida, publicou uma imagem que ilustra um negro usando uma máscara de Flandres, instrumento de punição para que escravos não ingerissem alimentos ou água. "Se te lembrar algo, se retrate", escreveu o músico.

"Xi, amigo, não me recordo mesmo. Se eu puder ver o que eu falei, eu agradeceria! Volto a dizer, estou aqui disposto a ouvir e aprender, mas isso aí foi outro comediante!", respondeu Victor.

Famosos