Topo

'Me disseram para dizer adeus, mas eu tenho fé', diz mulher de Nick Cordero

Nick Cordero - Foto: Reprodução/ Instagram
Nick Cordero Imagem: Foto: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2020 17h24

A mulher do ator Nick Cordero fez ontem um relato emocionado sobre a situação de seu marido através de sua conta no Instagram. De acordo com Amanda Kloots, muitas pessoas disseram para que ela se despedisse de Nick, que foi internado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e teve uma piora em seu estado de saúde.

"Me disseram algumas vezes que ele não conseguirá. Me disseram para dizer adeus. Foi-me dito que seria um milagre. Bem, eu tenho fé. Às vezes, a fé é pequena como uma semente de mostarda, mas isso é tudo que você precisa", começou ela no texto que acompanhou uma foto de Nick, em preto e branco, segurando o filho do casal nos braços.

Ela continuou: "Ele ainda está aqui e, apesar de suas chances melhorarem bem levemente a cada dia. Onde há fé, há esperança. Onde há esperança, pode haver um milagre! Como meu pai disse desde o primeiro dia, todos os dias que ele ainda está conosco é um milagre. Eu acredito que Deus está conosco, com os médicos e com Nick", finalizou.

Nas últimas semanas, a saúde do ator indicado ao Tony (Oscar do teatro americano) por seu papel em "Tiros na Broadway" sofreu com altos e baixos. Ele foi declarado curado da covid-19, mas ainda apresenta problemas pulmonares após uma infecção severa que o deixou em coma, além de ter uma perna amputada por causa de coágulos formados no membro.