'Tem cliente que paga só para me ver dormindo', revela a ex-BBB Clara
Nesta madrugada, durante o "Conversa com Bial", a ex-BBB Clara Aguilar revelou alguns pedidos exóticos que seus clientes têm feito durante o isolamento social. Segundo a camgirl, muitas pessoas passaram a procurar mais para uma companhia do que para assistir ao show sensual.
"Agora, na quarentena, tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto", disse a ex-sister, e continuou: "Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'".
"Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo", contou ela a Pedro Bial.
No entanto, uma pessoa em especial levou o título de pedido mais estranho. "Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo", revelou Clara.
"Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente, coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando", disse a paulista que já chegou a faturar US$ 20 mil (cerca de R$ 101 mil, na cotação atual do real) em um mês.
"Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga", finalizou.
Clara participou da 14ª edição do "Big Brother Brasil" e acabou como terceira colocada. Naquele ano, quem levou o grande prêmio foi a modelo Vanessa Mesquita, com quem Clara, inclusive, teve um affair durante o reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.